Entretantos

erros e acertos

Tudo que faço hoje,
não é diferente do que antes, eu fazia…
Só a mim mesma não conhecia,
Acumulava culpas, onde hoje encontro diversão,
dava chicotadas onde hoje, encontro meu perdão.
A vida, passou de montanha russa à roda gigante.
Fiz as pazes com meu parque particular.
Encontro riso, onde antes, enxergava ofensas.
Alavanco oportunidades, onde antes só enxergava
dificuldades limitantes.
Sou hoje, bem mais do que a foto congelada
de uma história em ascensão.
Sou a queda que virou motivação.
Porta aberta, janela que ilumina.
Me entreguei ao medo
e fiz dele redenção.
– Sigo –

9 comentários sobre “Entretantos

    • Sabe, Roseli, sou uma menina eterna quando o assunto é “fazer as pazes”. Faço-as por tempos para em seguida, “ficar de mal”, até que os ventos mudem e, novamente exista essa necessidade de ir me buscar, perdoar-me e seguir com mais partes de mim.

      Feliz pela sintonia do momento.

      Beijo.

      Curtir

  1. Não gosto de fazer esse jogo comigo porque me faz pensar em erros, diferenças… não é muito satisfatório. Não para a minha alma. Gosto mesmo é de olhar para trás e buscar por coisas que eu gosto de lembrar e medí-las em tempo e espaço, mas sem analisar quem eu era e, quem eu sou… Sei que uma coisa depende da outra, mas há tanto entre um silogismo e outro. rs

    bacio

    Curtir

Deixe um comentário

