Ainda ontem…

ainda ontem

Oi, tudo bem com você? Sim, eu sei que está, acabei de te ver feliz, forte e sorridente. A cara da riqueza, a xerox da alegria. Fiquei feliz por você, realizando sonhos. Te vi de mãos dadas com algo do seu passado e até me reencontrei ali, entre suas fotos…quem diria?

Às vezes, eu sonho com você. Sonhos vívidos, super reais. Ainda lembro do gosto da sua boca e do som do teu riso. De como a gente rolava no tapete, brincando de brigar, de amar, de ser… Que bom, já consigo lembrar das coisas boas sem doer. Também lembro de todas as lições que você me deu…foram muitas! Diretas ou indiretas, elas fazem fileira no meu HD. Acho que você nem lembra mais de mim [no fundo duvido], mas tenho quase certeza de que meus ensinamentos também ficaram aí…embutidos em algum lugar esquecido.

Passei pra te contar que meu coração ainda descompassa quando te vejo, ainda me emociono com teus brilhos e em dias bons, até bebo do teu sorriso. Lindo. Caiu essa ficha agora, você não é lindo faz tempo…desde que… bom, melhor deixar pra lá. Não é mais lindo e mesmo assim, é assim que eu vejo. Lembro com riqueza de detalhes, das tuas coxas. Que coisa boba! Dos teus lábios finos, eu lembro da gula e do gosto…do café…nunca mais tomei igual. E olha que tentei! Já foi…junto contigo, que agora habita minha memória falha. Melhor assim. Fiz de você personagem, edito nossas falas antes que nos destruam, antes que viram ópio, ódio, doença. A única coisa que ainda não consegui, foi te arrancar de mim, te tirar dessa pele, que parece tua, muito mais que minha. Grudou. E nem quando meu vulcão explode em lava quente, ela me deixa…ao contrário, se aprofunda, se mescla…está tão enfronhado na minha existência, que habita meu inconsciente.

Falei demais, perdoa. Lembrei de quando ríamos disso, desse meu excesso de palavras que te confundiam embora fossem meus silêncios que incomodassem a tua vida. Vou nessa. Foi bom te ver. As crianças estão lindas…você também. Até a próxima…

Adeus.

4 comentários sobre “Ainda ontem…

Deixe um comentário

