Vício de Viver

luacheiaevinho

Do momento em que amanheço,
Dos risos, vozes, letras, músicas,
A tudo me apego no silêncio.

Encontro, surpresa, um novo mundo
Que me encanta, desconcerta,
Amedronta. desnorteia e convida.

Novamente noites com sol, dias de lua cheia
E a deliciosa sensação de estar me redescobrindo
Me fazendo inteira em outro.

É tão raro ser assim em amores
E ao mesmo tempo tão irritante
Porque tudo que é muito bom logo vicia
E, quando não se tem…

A gente ri e segue fogo
Incendiando tudo: a cisma, o medo, a vida
Segue a rima na prosa em parceria
Ignorando certas idiossincrasias
Pra enaltecer o que nos faz melhores no encontro.

Do momento em que adormeço,
Dos sonhos, dos enredos, de você
A tudo me apego no silêncio
A tudo reconheço como vício,
Escolhido e gostoso de viver.

Deixe um comentário

