Namoro Novo

Hoje acordei LUZ.

Nos ciclos, nos ritos, nos gritos da vida, a gente é de doer, é de cair, é de chorar e também é de rir, de dançar, de cantar, de nascer, de viver e, principalmente, de AMAR.

Hoje, acordei luz e vim correndo contar para vocês!

É que voltei a namorar do jeito inteiro, gostoso, intenso e constante. Voltei a namorar alguém especial e estamos seriamente comprometidos com as mesmas ideias: rever conceitos, trocar mais energias, ouvir mais músicas boas, aprender coisas diferentes e amar mais.

Nessa nova etapa, combinamos de manter o foco na beleza, na caridade, na amizade, na verdade dos nossos sentimentos. Combinamos de trocar mais risos, mas sabemos que, se as lágrimas vierem, nos farão crescer, servirão de vínculos, de amorosidade cúmplice e cuidadosa. Esse novo namoro me trouxe uma serena realidade, uma calma pra fazer escolhas difíceis, um ar de inovação, um novo olhar…

Meu namoro novo é bálsamo para minha alma, é doce para o meu paladar, é perfume de baunilha para o meu olfato. Ele foi me buscar no fundo do poço, me estendeu a mão de amor, me mostrou que, apesar das perdas de quem amamos, podemos sempre prestigiar essas pessoas com nossa força, alegria e LUZ…

Também cuidou de minhas feridas, vem aos poucos me preenchendo os vazios do coração. Meu novo amor me ensina devagar… me lembra sempre o nosso mantra: “Um dia de cada vez… Por hoje serei a melhor que eu conseguir e isso vai me bastar.” Meu novo amor adora espelhos e detalhes, diz que neles posso me ver melhor e ver também aquele que olho… com carinho, com atenção… Meu novo amor é doação!

Porque a gente tantas vezes se ilude que quer, mas não faz nada pra ter… Porque dizemos querer o que não sabemos valorizar ao encontrar… Porque a gente economiza riso para sermos comedido ou politicamente corretos… Porque a gente vai se iludindo no caminho e vai ficando longe daquilo que realmente é.

Tenho um namoro novo e desejo que você também tenha o seu, novinho em folha.

Fui agraciada por Deus e voltei a namorar firme a VIDA… e, agora, tenho certeza: desta vez, é para casar!

5 comentários sobre “Namoro Novo

Deixe um comentário

