Do início

cigana sol

“Não existe fim,não existe inicio,apenas a infinita paixão da vida”

Federico Fellini

Este, é um espaço destinado a todos os pensamentos, questões, filosofias, desesperos ou euforias emocionais. Pensamentos In_Versos, é um projeto que ficou engavetado por dois anos, entre outras razões, porque a autora que vos escreve andou ausente da vida. Pensamentos In_versos é um projeto de vida, de (re)começos.

Sim, pensamentos in_versos também tratará de ausências. Afinal, o caminho de todos nós, é permeado de faltas e ausências, tanto quanto de amores, vitórias, perdas, dúvidas e outras emoções. Neste espaço, será abordado todo tipo de tema, nos mais diversos formatos. A proposta é fazer toda emoção valer a pena, libertando um pouco das emoções trancadas. O desafio aqui é a honestidade com o sentimento, é nos esvaziar um pouco dos pesos que carregamos e\ou espalhar aos ventos virtuais, nossas alegrias aos olhos ávidos de qualquer leitor atento, disposto ao diálogo sadio.

Poderá, eventualmente, tomar forma de carta, poesia, prosa, filosofia ou quem sabe, informativo. Outro lema dos pensamentos in_versos é poder voar livremente por onde alcançarem nossos olhares.

Há uma novidade neste espaço: aqui toda forma de pensar será respeitada e mantida sem “caixinhas de bons modos”. Certamente, não pretendo dar palco à pessoas sem imaginação que mostrem o intuito de apenas criticar ou difamar nossa proposta. Sendo simples e objetiva, a ideia principal é: se quiser COLABORAR, será bem-vindo, mas se seus olhos estão envenenados, por favor, não peca seu tempo com esta leitura.

Convido você a conversar comigo, a fazer amigos, a trocar ideias. Como já foi dito, seu olhar e sua opinião são sempre muito importantes, independente de concordância. Tolerância é meta de vida em sociedade e por aqui pretendemos disseminá-la.

Seja bem vindo!!

3 comentários sobre “Do início

  1. Cláudia menina/mulher ou vice versa, você já nos prende a partir de sua apresentação. Se identifica. É como se nos mirássemos no reflexo do espelho. A forma como escreve entra por nossas retinas e crava direto em nossa alma. Isso é bom demais! Vou virar freguesa.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s